0

Esmalte Elke: Tomara que Caia

Como quase todo mundo que convive comigo sabe; eu não gosto da cor amarela. E nem de rosa. Mas, de uns tempos pra cá, influenciada pelos tons pasteis, ando dando chance pros amarelinhos. (Rosa ainda não!) E quando eu pinto as unhas, bem, desde que comecei a gostar de esmaltes, sempre curti mais os tons escuros. Maas, como eu havia falado, comecei a me encantar com as cores clarinhas também. Ee, no meio desses aí, tá o Tomara que Caia, da Elke, que eu comprei em uma coleçãozinha, onde o rosa Engana Mamãe, eu gentilmente doei pra minha sogrinha querida. E daí que hoje me deu vontade de pintar as unhas de amarelinho!




Tomara que Caia é ralinho, e pra ficar nessa tonalidade, eu precisei de 3 camadas.


Namorado não gostou. Disse que a cor é feia, e lembra vômito. Mas ele tb disse isso sobre o verde. ;P Eu tô olhando pras minhas unhas toda hora... Nas primeiras horas dps de pintar, achei q tinha ficado fofo, mas, agora tô achando q vou enjoar rápido dele. No fim das contas não faz mta diferença, pq, daqui a uns 2 dias eu iria tirar mesmo, e pintar de outra cor!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário