2

Esmalte Sancion Angel: Blue Moon

Esse é um dos esmaltes que comprei em Ilhéus ontem. O Blue Moon faz parte da coleção Pure Glam da Sancion Angel. A mesma traz esmaltes com glitters hexagonais, e que eu me lembre, nenhuma outra marca nacional tem.
Antes das fotos, quero me desculpar pelo estado de minhas cutículas. O que acontece é que eu já estou a um tempo sem nem cortar as bordinhas, e tô só empurrando-as com o palitinho. E vou continuar assim até o meu Mira-Cuticle da Avon chegar!

Bem, o Blue Moon é um top coat com glitters coloridos e glitters hexagonais: espelhado no tamanho pequeno, preto e azul no tamanho médio e espelhado no tamanho grande.


Usei 1 camada de Dragão Negro, da Ana Hickmann, e 374928 do Blue Moon. (vou explicar porque! ;) )

Eu só usei uma camada de esmalte preto, porque sabia que do Blue Moon eu teria que usar pelo menos duas pra ficar legal, e eu não queria q demorasse de secar. Me iludi em achar que seriam só 2 porque, vou dizer: ô bichinho chato de aplicar!


Primeiro que nas pinceladas vem pouquíssimo glitter hexagonal, e quando vem, as outras pinceladas arrastam ele pra ponta de unha, ou até de volta pro pincel. Se você insistir muito, é capaz da unha ficar só cheia de glitter pequeno mesmo. Quando você tirar o pincel do vidrinho, tem que passar bastante esmalte na borda do vidrinho, e deixar na ponta do pincel o glitter hexagonal; assim fica mais fácil de aplicar na unha. Primeira vez que aplico um esmalte desses, e de tanto que eu passava até ficar do jeito que eu queria, achei q não ía secar nunca, mas, até que secou rápido! Mas tem outra coisa: alguns glitters ficam com as pontinhas viradas pra cima, e se vc não perceber isso logo (como eu), ele vai secar assim. Acho que tem que usar um palitinho pra fixar as pontinhas; da próxima vez eu uso. E por causa dessas pontinhas, ele fica meio áspero.
Tirei uma foto bem de perto pra vocês verem como fica:


Apesar de todo trabalho que deu, eu gostei do resultado final. Meu namorado logo que viu, perguntou se eu tinha colocado pedaços de espelho nas unhas. (Homens!) Disse que achou diferente e que nunca tinha visto antes. Mas pela carinha divertida que ele fez, acho q isso foi um elogio! kkk

E vocês, se arriscam nos hexagonais?
Beijos
;)

2 comentários:

  1. Lory como você é paciente! Eu também acho divino esses esmaltes com glitter de formatos diferentes, mas já experimentei e honestamente, meus nervos não aguentam!kkkk

    Mas que fiva lindo é indiscutível!

    Bjux!
    mulheresplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Ciza!
    Adorei mas também não sei quando terei paciência pra pintar com ele novamente! rs
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir