0

Novas coleções da Risqué!

Entro na net achando que não vou encontrar nada novo do que vi a algumas horas e não é que me surpreendo?!
Vazaram imagens das novas coleções da Risqué (se quiser saber o babado todo clica aqui!), e eu fiquei tãao feliz com as fotos, amei todas as duas coleções, só não dei pulinhos pq tô sentada! #aloka Gente, é um lançamento atrás do outro! AMOMUITOTUDOISSO!

(olha gente, só peguei as fotos por aí, e eu vou dar os creditos, viu? só não vou dar os créditos das fotos do realese, pq né, já tem em tantos outros blogs...)

Coleção Penélope Charmosa

Coleção Color Effect

Lindas, né? Tô babando!

Daí que já estão sendo vendidas em algumas lojas (antes do prazo), e algumas pessoas já compraram, como a Thayssa Abari:
Lindo demais! Parece um Orly Cosmic *--*


E dentre eles o Fast Fashion 02! Caramba, parece q eu tava adivinhando que o próximo seria um tom pastel! \o/

É muita novidade pra um coraçãozinho esmaltólatra só!
Chorei glitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário