6

Swatches Toque Final: Cinza e Azuis


Hoje vou começar a postar os swatches dos esmaltes que recebi da marca parceira do blog; a Toque Final. Antes, quero me desculpar pelas fotos mal posicionadas, pois não tenho o costume de tirar fotos na horizontal. E por não ter pintado as unhas tão perfeitamente, mas é que eu não sou acostumada a fazer swatches de mais de 3 esmaltes de uma só vez.
Acima estarão os meus comentários sobre cada cor, e abaixo dos comentários, as fotos.

Clique para ver mais!



PLATINA - cinza cintilante. Um pouco aguado; na primeira camada escorreu bastante esmalte pra ponta das unhas, e deixou marcas do pincel. 2 camadas.


CIANO - Azul turquesa perolado liindo! Cor de cauda de sereia ♥ 2 camadas


CAROL - reflexos azuis com glitter. Usei sozinho porque nem desconfiava que precisava de um outro esmalte por baixo, daí quando passei na primeira unha resolvi terminar, e acabei passando 3 camadas, mas ele não fica azul nem com reza braba mais do que isso. Da próxima vez eu o uso com um esmalte azul embaixo e mostro aqui.


BLUE - azul celeste bem pigmentado. 2 camadas


AZUL - azul royal divo! Muito bem pigmentado. 2 camadas


BERINJELA - azulão cor de tinta de caneta. Sabe quando uma caneta azul estoura? Pois é. Eu que sou amante dos esmaltes escuros, adorei! 2 camadas.


E então, meninas, gostaram dos esmaltes Toque Final?
Breve continuo postando as outras cores (ainda faltam muitas! rs)

Beijos!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!
    Amei as cores (L)
    Quero o Ciano já!

    Beijos e uma ótima semana, Lory!

    ResponderExcluir
  3. Amei o Ciano!

    Flor, obrigada pela resposta! Eu tinha apagado o outro comentário porque fiquei sem jeito de ficar pedindo. rs
    Mas muito obrigada mesmo! Já estou seguindo aqui.

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo não conheço a marca mas são lindos!

    Ótima terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Ciano (que parece o Rock, da Ana Hickman), e do Berinjela, embora os outros também sejam lindos!
    Bj.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir