4

Esmalte Colorama: Corda Bamba

O Corda Bamba é o 2º e último da coleção Respeitável Público que vou mostrar aqui, porque foi só dele e do Grande Atração que eu gostei.


Esse lindo aí, pra mim foi o queridinho da coleção. Eu adoro esmaltes nesse tom, porque acho mega discretos, e combinam com tudo! E na duração também, achei ótimo porque ficaram 6 longos dias em minhas unhas. Foi o ápice dos estudos pras provas, eu não tinha tempo nem pra lixar as unhas, quanto mais pintar de outra cor!
Usei 2 camadas dele, e mais uma de top coat. Não que ele precisasse, mas eu tava com pressa, e, confesso que ele ficou até mais bonito!


E vocês, aprovaram o Corda Bamba também?
Beijos!
;)

4 comentários:

  1. Eu confesso qe nao vejo muita graça lory... comigo ia rolar logo uma carimbada,rs
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir
  2. Também acho um pouco sem graça, mas nos pés eu iria adorar usar :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, mesninas me perdoem mais eu adoro! rsrs
    Na verdade, tem dia que quero colocar uma cor nas unhas para dar uma vida no visual, mas normalmente sou adepta de cores como essa, bem discreta e coringa.

    Beijocas Lory.

    Ps.: Andei meio sumida da Blogosfera. Até os posts to fazendo rápido. Mas, agora vou voltar aa ativa. Saudades de passar aqui.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com a Caroline,esse nude é liindo.
    Adorei o seu blog,já estou seguindo.Segue tbm?
    Beijoss

    http://essenciadeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir