1

Lançamento - Coleção Pedras Preciosas - Novo Toque

A Toque Final está mudando de nome, e agora se chamará Novo Toque. Os vidrinhos da nova coleção estão de cara nova, e já levam o novo nome da marca. Assim como os craquelados que eu ainda não mostrei aqui. #faltatempo.
Hoje no email a Lícia (gerente da marca) mandou pra todas as blogueiras parceiras, as fotos da nova coleção.



"A NOVO TOQUE reuniu na Coleção Pedras Preciosas o brilho e reflexo tridimensional das mais lindas pedrarias utilizadas na confecção de joias. De olho nas tendências, a NOVO TOQUE traz a beleza de cores modernas como a mulher atual aliada ao fascínio das pedras preciosas, reproduzindo em 3D a pluralidade do universo feminino em seis cores de glíter’s com efeito holográfico que chegam para realçar o brilho que existe em você!"

Novo Toque

A coleção é composta por seis cores de glitter holográfico. (Ainda não sei os nomes).


Se tem uma coisa que eu gosto na marca, é o fato de ela sempre se preocupar com as consumidoras. A Lícia mandou também fotos do swatche que ela mesma fez em suas unhas! Nem preciso dizer que eu tô louca pra ter logo essa coleção inteira, né? rsrs


E aí, meninas, gostaram da novidade?
;)

Um comentário:

  1. Lory! A coleção é Pedras Preciosas, já sabe, né?! Estou doida querendo e o roxinho é o meu preferido! AMEI! =D

    ResponderExcluir