2

Os importadinhos da Raira

Olá queridas! Hoje não serão as minhas unhas que aparecerão aqui. São as da minha amiga Raira, que foi convidada a mostrar aqui os seus importadinhos, que sua irmã trouxe pra ela, da Argentina.


Bem, começo avisando que as fotos estão meio sem foco. Acho q teve algum problema com a câmera de Raira, mas ainda assim, fofa que ela é tirou as fotos, e confessou que tava super empolgada pra tirá-las! kkk




Eu quem tirei a foto a cima, e tive acesso aos esmaltes, pra contar melhor como eles são, mas as fotos das mãozinhas são da própria Raira. Tá tudo na ordem da primeira foto, vamos lá?

1 - Thelma e Louise - sem nome e número de identificação, rosa metálico e não hipoalergênico. (amei esse vidrinho em formato de flor!)


2 - Thelma e Louise - assim como o outro, sem nome sem número e não hipo. Rosa pink metálico.


3 - Nail Crom - esse, suas informações estão apagadas no vidrinho, e não dá nem pra ler direito. A única coisa que descobri sobre ele, é que não é hipo. Rosinha bem claro e cintilante.


4 - Esmalte para uñas artista - sem nome e nem número, também não é hipo, e parece mais uma base; um casco de cavalo.


5 - Esmalte para uñas artista - sem nome e número, não hipo. Vermelho perolado com micro-brilhos dourados


6 - Esmalte para uñas artista - sem nome e número, não hipo. Cor de vinho, tipo verniz.


E aí, meninas? Curtiram os importadinhos argentinos?
Beijos!
;)

2 comentários:

  1. Lindinhos né, minha filha foi a Argentina em Janeiro e trouxe muitos vidirnhos para mim, inclusive estes Thelma & Luise lindos

    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ameiii minha participação especial =]
    o ruim é que num tem ou não dá pra ver a referência =/ ahh e a qualidade também não é das melhores...
    Bjoo Loh

    ResponderExcluir