5

Esmalte Avon: Picolé

Eu não tenho muitos esmaltes da Avon. Acho que a marca fabrica muitas cores "mais do mesmo". Esse mesmo da coleção Delicinhas da Estação, eu comprei a algum tempo e nunca tinha usado, mas não sei porque, ele estava lá na caixinha junto com os outros que já usei. :P Daí eu peguei ele pra mostrar aqui.


O Picolé é um verde água bem ralinho, e eu precisei de 3 camadas pra deixá-lo assim. Mais uma dose de paciência também, porque, ele é daqueles esmaltes que você passa o palitinho, e ele escorre, passa outra camada + o palitinho, e ele escorre denovo! aff  Mas até que é bem fofo, eu gostei muito dele nas minhas unhas! Um ótimo substituto pra ele, seria o Sereia - Impala, mas é ralo também! kkk




E vocês meninas, gostam dos esmaltes da Avon?

Beijos!
;)

5 comentários:

  1. Tinha uma epoca que agente comprava esmaltes na avon eles vinham com o pincel horrivel, ralo e além de tudo mesmo fechando direitinho eles endurecia e perdiam a cor antes da validade
    Babi

    ResponderExcluir
  2. Lindo este adorei, já passei e o resultado foi ótimo
    Lindas unhas quelida.
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Às vezes me dá aloka e eu compro coleções inteiras da Avon. Mas essa que veio o Picolé, só comprei ele mesmo. Acabei não gostando, muuuito ralinho!
    Tô ansiosa pra chegar os meus da A-do-le-tá! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse azul... chic, bee!
    Bjs & óteemo fim de semana =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também não tenho muitos da avon, mas por que não sou fã da qualidade.
    Mas o picole tem a cor tão fofinha né? eu tenho mas nunca usei.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir