5

Esmalte Impala: Azul Pavão

Oláa meninas! O esmalte de hoje, é o Azul Pavão, da coleção Disco da Impala.




Vi em muitos blogs por aí, as meninas se queixarem dele, por ser ralo, e coisa e tals. Bem, a cobertura dele realmente não é das melhores, mas eu só precisei de 2 camadas pra ficar assim. Usei top coat porque eu estava a minutos de ir pra faculdade, então, qualquer coisa em que eu fosse manusear, borraria o esmalte.
As fotos mostram realmente um tom de azul. Mas esse esmalte é verde! Sim, um verde com toque de azul, mas ainda assim; verde!

Oi Azul Pavão, já te disseram que você é muito verde? Não adianta enganar nas fotos!
E vocês meninas, já usaram o Azul Pavão?
Beijos!
;)

5 comentários:

  1. Linda esta cor amei!
    tenho a coleção e nem usei ainda
    Adorei as unhas

    Boa terça
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito,também vi a maioria das vezes falar que ele é verde,mas tem muita foto que ele realmente é verde,mas aqui ele ta mais com cara de azul mesmo,hueheuhasu
    bjoo

    essenciadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. tenho ele e amooooo

    amiga to te seguindo se puder retribuir bjus

    darla
    http://ladydarlla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas visitas quelida
    Boa quarta
    Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que tambem acho verde! E é incrivel como ele se disfarça e sai mais azul que é, nas fotos...
    :*
    Veca - Trocando de esmalte

    ResponderExcluir