4

Esmaltes: Ice + Preto (craquelado)

Então gente, como vocês viram, eu fracassei nos craquelados nessa segunda feira. Algumas meninas me deram a dica de que eu deveria ter esperado o esmalte base secar mais pra depois passar o craquelado. Quando eu passei, achei que ele realmente já estava seco, principalmente porque, do preto eu usei uma só camada, e do branco duas, e se vocês forem perceber, os craquelados "arrastaram" mais o esmalte preto do que o branco. Vai entender!
Enfim, eu vim mostrar que nem tudo estava perdido! kkk Eu gostei tanto do craquelado Preto da Novo Toque, que resolvi usá-lo por cima de um esmalte que não fosse branco, na verdade, eu queria uma coisa menos contrastante; um tom sobre tom. Então eu escolhi o Ice, da coleção Summer Drinks da Fina Flor.

craquelou direitinho, gente!
Usei 2 camadas do Ice, e uma do Preto. Pintei da mesma forma que fiz o swatche dos craquelados, e não sei porque, esse não arrastou também o esmalte base.



O efeito ficou despercebido até demais! Só dava pra notar mesmo o craquelado, quem olhasse as unhas bem de perto. E o cheiro dessa coleção... Não quero parar de usar só por causa disso porque, tem cores lindas! Será que se eu pingar umas gotinhas de perfume causa algum dano? hauahaua


Mas gostei da experiência, sabe? Legal até... vou tentar usar alguma outra cor de craquelado. Mas não agora, porque eu já tenho muuuitos ainda não usados, e ainda mais com os das comprinhas de ontem! rs

Beijos, florzinhas!
;)

4 comentários:

  1. Eu preciso fazer os swatches dos craquelados, mas já experimentei alguns e tive o mesmo problema que vc. Mesmo com o esmalte seco, ele puxa e fica daquele jeito estranho!
    Mas o desse post craquelou direitinho, ficou lindo!

    Beijo =*

    ResponderExcluir
  2. Brigaduh por usar minha dica
    Bjs Babi

    ResponderExcluir
  3. eu nunca testei a marca, mas o craquelado realmente puxa um pouquinho, por isso tinha dito pra tentar com o esmalte de base seco, outra dica que bastante gente usa, é passar top coat antes de passar o craquelado, que puxa mais o top coat.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Então tá quando der me avise...kkk
    Não curto craquelados, ás vezes a combinação de cores eu curto.
    Mas ficou legal
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir