10

Esmalte Colorama: Fumaça

Férias agora é só uma questão de horas! huhuull \o/

Ontem eu queria usar um esmalte clarinho. Pensei em usar um branco, com algum glitter ou uma cintilância discreta, mas preferi dar chance aos não usados. E quem é que estava lá na caixinha, implorando para ser visto? rs. O Fumaça, da coleção Fórmula Secreta da Colorama.


A princípio, eu achava que o Fumaça era um branquinho sujo. Até porque quando a coleção surgiu, todo mundo queria o Missão Azul e o Fagulha, mas ninguém achava ele essas coisas todas! Daí como também gosto de tons mais clarinhos, comprei, mas só agora deu vontade de usar.




O Fumaça é na verdade um lilasinho. Beem clarinho! Acho que o que intensificou a cor, foi o top coat que usei, que é "roxinho". Foram 2 camadas do Fumaça, que não me deram trabalho na aplicação.


Eu achei que a cor fica bem meiguinha. Alguém aí também achou?
Beijos!
;)

10 comentários:

  1. Essa cor é super linda e neutra! Cara de menininha hahahaha

    Beijos!
    http://cherry-red-nails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto ele, mas não imaginava que ele ficava tão lindo na unha.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  3. Que cor bonita,gostei !

    Bem simples né

    Visite : http://portalfashionworld.blogspot.com/

    Beijooos =))

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito meigo, bem garota comportada, haha.
    Bjinhos, P.C.

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O fumaça é muito lindo,o meu vidrinha ta esperando pra ser usado,bjos sumida
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu tb nao achava que era lilas nao...fofinho!
    :*

    ResponderExcluir
  7. Ah, esse é um dos mais bonitos da coleção! Eu tenho o fagulha e o elemento! Tbm são lindos mas.. esse aí é tudibom! =D

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltesb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah... obrigada pela ajuda Lory eu vou lá procurar nos lugares que você falou. Tem muitos esmaltes que você posta desta marca que eu adoro..

    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Essa linha Nutriverniz é óteema!!! Gostei muito mesmo dessa esmaltação. A cor não é das minhas faves, por ser claro, mas é muito dygno, sim =D
    Bjs & óteemo sábado!
    * Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já comprei mais dois vidrinhos, para garantir. Ele é meu esmalte mais amado. Mesmo sendo muito branca o considero maravilhoso.

    ResponderExcluir