5

Esmalte Colorama: Misturinha

Oi gente linda, tudo bem? O esmalte de hoje não agrada a todas, por ser um tom beem clarinho, quase um nude. O nome dele eu acho engraçado; Misturinha. E por causa desse nome, quando tentei procurar no Google mais informações sobre ele, a coleção da qual faz parte, ou qualquer coisa do tipo, só encontrei misturinhas que pessoas tenham feito com esmaltes da marca! rs Ele também, é beem antiguinho, por isso gostaria de saber quando a cor foi lançada, mas já que eu não encontrei, se alguém souber, por favor avisa, tá certo?

Ele é bem neutro, cor de creme.. não consegui definir direito. Mas me lembra muito iogurt de pêssego (nhaam *-*) 2 camadas, mais 1 de top coat. Não deu trabalho pra cobrir, nem pra limpar nos cantinhos.


Ele é bem discreto, e eu o usei para um desses processos admissionais pro novo emprego! rs
Existe alguém aí que goste do Misturinha?

Beijos
;)

5 comentários:

  1. nude nãaaaaooooo!
    hahaha, to brincando. As vezes é bom ;)

    ResponderExcluir
  2. Que cor lindaaaa *---* Deixe de compra-lo pra comprar outro da coleção nova da Impala :/

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh.. esse é antigoo!
    Na epoca que nem tinha tantas cores de esmaltes.. Usei muito!

    Adoro.. =D

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é um clássico da colorama,ele é da época que só tinha esmaltes branquinhos e vermelhos rsrs.Achei ele muito lindinho,gosto de tons de nude.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo. Deixou tuas unhas bem delicadas.
    Beijokas.
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir