12

Esmalte Colorama: 40 Graus

Quem aí tá animada pra segunda-feira? Dá um dose de animação? Tô precisada! huahuahua
Desde antes de contar os meus esmaltes, eu já sabia que não podia me dar ao luxo de repetir esmalte, já que só de não usados tenho mais de 50. Mas andei repetindo, porque tava muito afim de usar um dos meus vermelhos favoritos, que ainda não tinha aparecido aqui porque da última vez que pintei as unhas com ele, eu ainda não tinha blog.
O vermelho repeteco é o 40 Graus, da Colorama, da coleção que tem o mesmo nome do esmalte.



O 40 Graus é um vermelhão cremoso lindo e bem aberto, embora nas fotos ele pareça mais clássico. Usei 2 camadas, mais 1 de top coat. Acho que não preciso entrar mais em detalhes, pois creio que ele já é bem conhecidinho de vocês! rs


Vocês também gostam desse vermelho, tanto quanto eu?
Beijos
;)

12 comentários:

  1. Esse daí eu ja usei muuuuuuuito,rs
    :*

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!!!!Também adoramos o seu blog!!!!
    "Passe no Tc e veja as surpresas maravilhosas que a Schutz está preparando para as baianinhas!Vocês vão amar saber! beijinho, Juliana, Flávia e Sandy!"

    ResponderExcluir
  3. Eu tb to com o msm problema, tenho mt esmalte, mas sempre tem os preferidos...
    Lindo esse vermelho, bem aberto
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É o vermelho que mais amo e mais uso..
    Dei uma sumida, não foi Lory?
    Mas, agora não vou sumi mais..

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Mesmo eu não gostando de vermelhos!
    ADorei a cor!
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ele ficou muito lindo nas suas unhas!
    Eu particularmente não gosto de esmalte vermelho, acho meio sem-graça em mim (diz a que acabou de comprar um glitter vermelho, hahaha)
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo este verniz... adorei...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Esse vermelho é um clássico né
    eu acho lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Esse esmalte é lindo ne?! Um clássico no mundo dos vermelhos rs, adoro :D
    Ficou lindo em suas unhas!!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nossa... eu lembro, quando ainda não tinha muitas cores de esmaltes pra comprar. Os únicos que haviam eram vermelhos!!! Tenho um monte dessa época (Tenho muitos esmaltes que nunca usei!) Vermelho é tudo de bom! Amo seu blog, tem selinho pra você lá: http://paisagemdejanela.blogspot.com/2012/03/meu-1-selo.html

    ResponderExcluir
  12. Nossa... esse vermelho é lindo... usei muuuuito
    Visite meu blog e caso goste, siga-o, será um prazer^^

    amovaidade.com

    ResponderExcluir