18

Esmalte Colorama: Conto de Fadas

Olá queridaas! Hoje tem esmalte rosaaaa! #Lorenatádoida! É rosa, mas um rosa tãao claro, que chega a parecer branco!
Tô falando do Conto da Fadas, da coleção Espelho Espelho Meu da Colorama!


O Conto de Fadas é um rosinha beeem clarinho, perolado e fofo! Duas camadas foram suficientes para cobrir completamente, e eu não usei top coat.



Quando eu comprei esse esmalte, percebi que ele era rosa... Mas eu acabei gostando, e tinha esperanças que ele ficasse bem mais branco nas unhas.. e ficou! rs


Vocês já usaram, meninas?
Beijos
;)

18 comentários:

  1. Este cintilante é super lindo!!!!Amamos demais!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei viu ...
    Uma cor linda e delicada.


    Bjs,

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. acho esse esmalte tao clean, bom pra dar aquela descansada das cores né
    ficou lindo
    beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, nao gosto de cintilantes dessa cor kkkkkk
    Ficou linda as unhas :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Depois que entrei no mundo das unhas coloridas, é difícil voltar, mas tenho que dar o braço a torcer. esmaltes assim, tem o seu lugar, nã é?! Lindo demais!!! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda, ameii *--*

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou mt fofo!!!
    Adorei *-*
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as tuas unhas... bem clean e discretas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. ah Lory, vou confessar que pra mim tb foi difícil escolher os meus 5 preferidos, mas ai fui olhando os que estavam mais usados e os que eu ja tinha comprado mais ai consegui escolher.
    HAHAHA
    E olha, essa cor ai, não sou mto fã, mas na sua unha ficou bonito.
    Um beijão pra vcê
    Vê Moraes - http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. lindo sabe eu amo a linha de esmalte colorama, deixa as unhas parece que acabou de sair da manicure!!!!!!!!!!!

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/resenha-fator-5-perfume-woman.html

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelo carinho la no Blog *-*

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. haaa é muito clarinho mesmo primeiro rosa que eu não sou fã, mas sua unha estão, tão bem feita, mas tão bem feita que valeu tudo por isso ficou linda. bjo bjo

    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  13. Que mimo de unha, ficou parecendo noiva. Realmente tão clarinho que parece branco. Mas é lindo!

    ResponderExcluir
  14. nossa amei essa cor e um rosa diferente eu gostei, e sua esmaltação está perfeita parabens flor!
    querida amei seu cantinho to seguindo ele, segue o meu tbm? tenho certeza que vc vai gostar do meu cantinho ** te espero lá em..

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não conhecia, mas adorei. Super fofo e delicado!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  16. Consegui abrir a janela dos comentários, eba!!!!!!!!!!!!!
    Linda cor, super delicado, gosto muito, e a esmaltação super caprichada!
    bj e bom dia!

    ResponderExcluir
  17. Linda cor adorei quelida!
    ♥ Boa sexta
    Beijos coloridos!

    * No ultimo post eu falo..kkk

    ResponderExcluir