16

Esmalte Impala: Twenty Years

Bom dia, gente bonitaa! Estou adquirindo novas metas para minha vida, isso me deixa muito feliz!
Mas o assunto aqui é esmaltee, e vocês, esmaltólatras antenadas que são, já conhecem o Twenty Years, né?


Esse bonito faz parte da coleção Fun da Impala. Ele é um coral vibrante, bem bonito. Cobriu com 2 camadas, apesar da consistência aguada da Impala que agente já conhece, neh? Usei top coat, como sempre.




Gente, desculpem as cutículas parecendo um babado #aicredo , parece que não vou me acostumar nunca a fazer rotina com hidratante!

E quem gostou do Twenty Years?
;)

16 comentários:

  1. eu amei essa cor e a coleção toda tá de babar mesmo !!!
    adorei qdo recebi a minha!

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção tem cores lindas Lory, mas coral sempre chama minha atenção, são fofos!

    bjo *.*
    unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoramos os esmaltes da Impala!!!Essa cor tá super linda!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  4. Da coleção esta é a cor mais bonitas amei as unhas
    Lindas unhas

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Cor linda. Amo esses tons de laranja, coral. Acho lindo mesmo! Eu também acho a rotina com hidratantes puxada e estou começando aos poucos. ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei e adorei *-*
    Ficou linda a cor na sua unha!
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei desse esmalte, a cor é linda!
    Bjs & óteemo dia =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    Endeavour
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda a cor, mas eu achei bem parecido com o grande atração :DD
    Ah, mas as unhas de caviar acho q fica uniforme, depois de um tempo vc acostuma kkkkkkkkkkk
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que bonita a cor! Tava atrás de um laranja pra nail art :D

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo Lory, eu adoro esmaltes na cor coral, e se for Impala melhor ainda, adoro eles!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lory, que cor linda,adoreeiii!!!
    Esmalte é tdo de bom , ne??
    Muito legais essas cores! Parabéns!

    Me segue tb, obrigada, bjos
    Juliana

    praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda. Comprei um desta coleção tive um trabalho para esmaltar!

    ResponderExcluir
  13. Acho essa cor linda
    e super alegre
    eu adoro
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  14. Liiindo esse esmalte, eu adoro!
    já quero usar!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que delicada essa cor, adorei viu, suas mãos ficaram mega femininas :D
    Tb quero rs!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tb quero este verniz... ele é lindo e fica bem mimoso e delicado...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir