12

Troquinha com a Margareth

Essa semana eu tava quase atacando o carteiro que passa aqui na rua! kkkk Tudo isso porque fiz uma troquinha com a Margareth, e eu tava ansiosa pra que chegasse. E chegou ontem, mas como eu saí cedo pra faculdade, só fui ver quando eu cheguei. Minha mãe fez questão de tirar foto da minha cara de besta! hauahau

sorriso nas orelhas!

Tanta coisa linda; tudo com tanto carinho! Tô com vergonha do que mandei pra ela, porque ela mandou mais que o combinado, essa danadinha! rsrs Fora que eu mandei tudo sem jeito, na pressa pq fiz tudo na rua mesmo. E ela me mandou numa caixinha, cheia dos detalhezinhos!


Esmaltinhos de marcas que não tem aqui, em especial o liiindo do Esplêndido da Ludurana (que apesar de vender a marca aqui, eu nunca achei nenhum holográfico), e também o mimo mais que especial da Margareth: um esmalte com a logo do blog dela! Toda chic essa minha amiga! (Acho que já posso te chamar assim, né quelida?) #cheiadasintimidade! Além de um cartãozinho fofo, e mini-lixas decoradas Marco Boni.

Olha, se ela for tirar fotos do que eu mandei, vou ficar com mais vergonha ainda; mas eu já avisei a ela que vai ter volta! kkk Ela já disse que não precisa, mas vai ter mesmo que ela não queira! kkkk

Quelida, muuuitíssimo obrigado! Eu amei tudo, tudo mesmo! O carinho que vc teve, prova que podemos sim construir amizades, não só com base na troca, mas nesse dia-a-dia mesmo que virtual. Eu acho que nós já vivemos num mundo tão violento e desigual, que quando nos deparamos com pessoas assim em nossa vida, temos que valorizar o máximo!

Bem, ótimo final de semana pra vocês; muita paz!
Beijos
;) 

12 comentários:

  1. Ela não é uma fofa muito quelida?????????
    Lindos miminhos ela te enviou e sempre com muito carinho!!!!!!
    É minha amiga quelida do peito rsrsrsrsrsrs são anos de amizade e uma pessoa corretíssima, honesta,linda,batalhadora, tudo do melhor que vc pode encontrar em alguém!
    Bjs e vc merece tudo isso!
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. ainn que tudo! uma misturinha com o logo do blog dela! quer coisa mais fofa?
    a mah é mesmo uma linda, e a internet proporciona boas amizades e verdadeiras acima de tudo
    ótima troquinha
    beijos linda
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida nem precisava deste post lindo, foi tudo tão simples. Vc esqueceu de falar que mandou 2 aneis lindos para mim que eu amei!
    Você tb é especial pq conhecemos pessoal boas aqui, vale a pena nosso convivio diário!
    Não tem este que vc não mandou legal, eu amei o carinho que veio tudo o combinado foi cumprido, eu adorei tudo sim.
    Obrigada pelo post lindo mas eu nem merecia!
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. É tão bom ganhar presente né???
    Ainda mais assim, quando vem de pessoas tão queridas!!
    Adorei *-*
    Bjus Fe :)

    www.unhasloucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ain lindos os esmaltes *-*
    To seguindo, se der ta uma passadinha no meu , beijão linda
    http://bmocassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, esse da aurora boreal da Ludurana é muito lindo. beijos

    ResponderExcluir
  7. Flor chegou e eu simplesmente amei!♥ não tiro mais o anel do dedo assim que chegou e ja to usando os esmaltes! o mais fantástico de tudo e como você disse no mundo virtual da sim pra se fazer grandes amizades e todas baseadas num carinho mutuo e incrível! sem palavras para agradecer achei esplendido! Obrigada! ah e eu vou postar no blog esses dias viu!!♥ beijo grande você nem imagina como eu fiquei!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa troquinha
    esmaltinhos lindos
    e realmente a Margareth e uma QUELIDA!
    rs!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  9. Sorriso lindo de felicidade, vcs são umas quelidas e merecem todo o carinho!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Ah que fofura, amei todos...ela é uma fofa mesmo né?
    nunca fiz troquinhas com ninguém :( fiquei com ciumes agora...ahahha
    Fiz um post hoje bem parecido com esse...kkkk
    Beijos linda e parabéns pelos mimos amei :)
    Quero ver as unhas pitadas usando todos ta :)
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que fofo, parabéns pela troquinha e pela amizade!
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essas troquinhas são maravilhosas!
    Have a nice day =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir