16

Desafio 31 Unhas - 09. Unhas Arco-Íris

Olá queridas!! O fim de semana de vcs foi bom? O meu foi ótimo! Bom também voltar para o desafio; to adorando fazer mais do que só usar os esmaltes "puros"! kkk
E para as unhas de hoje, temos arco-íris!


Então gente, eu fiz uma filha única de arco-íris, e as outras unhas pintei de azul, como representação do céu. Usei o Azul Celeste da Colorama, que já apareceu aqui.

Para o arco-íris eu usei:

40 Graus, Laranja Siena, Amarelo Real, Green, Azul Royal e Gal
Primeiro pintei a unha de esmalte branco, e depois fiz as listras de cada cor a mão livre. Eu me baseei em uma das primeiras inspirações de domingo que postei aqui no blog.


E foi isso, gente. Essa unha eu não usei, porque particularmente, não gostei muito. E se não ficou parecido com um arco-íris, com certeza se parece com a bandeira do orgulho gay! hauahau


Vocês gostaram?
Beijos
;)

16 comentários:

  1. Ficou bem legal e parece msm com a bandeira do orgulho gay kkkkkkkkk
    Pois é, parece que minha tabela é diferente msm, tem umas etapas que são diferentes, não sei pq :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essas unhas ficam legais pra eu usar no dia da Parada, próximo domingo! Gostei dessa esmaltada!
    Bjs & óteema semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ain gostei bastante, ficou lindo!
    quando fiz as unhas de arco iris, pintei todas, e meu namorado nao quis sair comigo pq disse q era coisa de gay minhas unhas, tive que tirar senao nao sairiamos hehehe
    eita meninos né!!
    beijos
    mahcosta
    dicaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk meu namorado não chega a tanto... mas tb fica o tempo todo dizendo que tá feio. Então se eu estiver insegura, melhor tirar mesmo! kkkk

      Excluir
  4. Ficaram fofas demais.... amei...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo aodorei super alegre

    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh adorei *-*
    Eu tinha pensado em fazer isso, ficou lindo! Talentosa hein amiga? rs
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A flor eu adorei
    achei tão lindo
    ficou demais
    acho lindo unha arco iris mas da tanto trabalho
    para fazer em todas as unhas
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    BeijO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo que eu não fiz em todas as unhas, Fran! kkkk
      ;)

      Excluir
  8. KKKK ficou parecida mesmo !!!
    Adorei !!!
    besitos

    ResponderExcluir
  9. Oi Loryyy,
    ficou bonito. Mas eu faria com uma esponjinha pra não ficar essas marcas nas divisórias de cor.
    Beijos linda!
    Vê Moraes - vemoraes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, eu amei!!! Também estou nesse desafio e Minha primeira inspiração era fazer assim também, depois que mudei. Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga amei suas unhas...eu tenho esse azul celeste e fica um arraso mesmo nas unhas...o esse arco-íris no dedo anelar dicou uma graça, eu amei....estou amando vim aqui e ver esse desafio, super legal :)

    Agora matando um pouco sua curiosidade...kkkk
    Então o meu nome é lindo, pelo menos eu acho..kkkk
    Me chamo Andréa Kubiki, Déiia é um apelido que eu amo, adoro quando minhas amigas me chamam assim...haha
    Agora tua amiga tinha era trauma do nome feio dela...kkkk coitada..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos minha linda, boa semana pra você !!
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauahaua adoro rir com tuas respostas, Déia! kkk

      Excluir
  12. Adoramos essa filha unica, ficou super bacana!!!!beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir