14

Desafio 31 Unhas - 28. Inspirada por uma Bandeira

Olá pessoas queridas! Notando diferenças no blog? É que pouco a pouco, Kelly tá mudando o layout! (obrigado, lindaa!) Adoro quando o blog fica de cara nova! ;)
Voltando ao desafio, hoje é dia de bandeira, e é claro que eu não ía perder a oportunidade de reproduzir uma bandeira simples; a do Japão!




kkkkk Geente, não é ironia, eu até acho bonitinha a bandeira do Japão. Mas não fiquei com a bandeira nas unhas, acho que não ficaria nem com a do Brasil. Tirei das unhas assim que tirei fotos.


Mas querem saber porque realmente eu a escolhi? Simplesmente porque


kkkkkkkkkkkk
Beeijos
;)

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei demais a unha, eu até acho q vou fazer essa tb, caso contrário não termino nunca esse desafio!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nada mais facil né, acho que a maioria das pessoas escolheu a do Japão mesmo
    Fica fofa!

    -meus blogs

    -twitter

    -facebook

    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  3. Ah esta foi fácil...adorei..kkkk
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Layout entregue! espero que tenha gostado foi com muito carinho! beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigado mesmo, Kelly! Eu amei esse layout!
      ;)

      Excluir
  5. adorei sua idéia!!!!!!!!foi práticakkkk
    beijim bom fds

    ResponderExcluir
  6. nega queria te pedi um favor, vou inaugurar novo no blog e queria sua participação me envia o maior mico que você ja passou na sua vida pro meu e-mail k-cavalcante@live.com quero muito que você participe! please! beijo nega

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk
    essa charge foi boa!
    kkkkkkkkkk
    E eu gostei bastante da Nail art
    ficou bem legal
    seu circulo ficou certinho
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahaha. Cumpriu o desafio sem perder muito tempo =D

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog com peças de caveirinhas. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Esse desafio é super engraçado!! E tu foste super inteligente neste!!! ahaha super facil e rapido :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. LOL... mas acho que o desafio foi superado hi hi

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Bandeira do Japão... fácil, rápido e bonito rs
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk... A Bandeira do Japão é mesmo muito prática. Etapa bem cumprida. Se você pintasse as unhas de verde, estaria representando a antiga bandeira da Líbia. Mas nesse caso, a preguiça estaria mais intensa (rs). Gostei da tirinha :P Beijo e Ótimo Final de Semana, Lory.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. KKKkkkkkk
    ADOREI o post
    Preguiçosa
    KKkkkkk

    Beijos

    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir