14

Esmalte Kissex: Terra

Oláa, queridas e amadas! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo!
E agora que eu terminei o desafio, volto a usar os meus esmaltinhos puros! kkk É claro que eu pretendo fazer outras nail arts, mas por enquanto, só esmaltadas puras; no máximo um glitter um flocado ou uma combinação! hehe
Hoje eu mostro um esmalte que eu amei a cor. É o Terra, da Kissex.




Sabe quando o nome de um esmalte é fiel a cor? Foi o caso desse. Cor de terra mesmo, de barro, de tijolo! kkk De todos os marronzinhos que tenho (e olha que eu gosto de marrons!) ainda não tinha nenhum como esse!


Cremoso, 2 camadas, top coat e fim de papo! rs


Bem, nem todas curtem marrons, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre este!
Beijos

P.S.: Não se esqueçam de curtir a Fanpage do blog aqui do ladinho direito, viu?
;)

14 comentários:

  1. Não curto marrons mas este tá lindo. Tenho ele tb.
    Olha eu sou uma negação para carimbar com os 2 tipos de plaquinhas. Mas tento.
    Me ensinaram usar cartão de credito velho para raspar é oq ue eu uso. Tem dias que não consigo carimbar de jeito nenhum..kk kmas sou teimosa vou tentando
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram super lindas as suas unhas!!!!Amamos muito!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  3. É eu não curto marrom msm, mas gostei desse tom bem clarinho :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Do mesmo jeito que vc não curte rosa, eu não curto marrons, haha!
    Nunca tinha visto ele, a cor parece ser bem fiel ao nome mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. menina é tanta marca de esmaltes surgindo por ai que fico até perdida. nunca vi essa marca por aqui.
    ficou lindo a esmaltada.
    bjinhos e otima semana
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. não conheço a amrca mas amei a cor!

    -meus blogs

    -twitter

    -facebook

    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca ainda! Também gostei da cor! Ótima semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, ficou muito bem em vc!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar dessa marca
    to vendo que sou mega desenformada
    nesse mundinho rsrsrs
    não gostei da cor. eu acho que em mim
    não combina rs bjins
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Um marron diferente que gosto... ficou elegante e perfeito nas tuas unhas... amei...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Tem horas que uma esmaltação simples nos surpreende né? Essa ai ficou show
    Bjus
    http://viciovirtudesmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tá aí... não gosto de marrons mas esse tá bem lindinho! Eu usaria :)
    adoro esmaltes que cobrem com 2 camadas, amo! hehehe
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Bonito esse esmalte, muito dygno! Parece um dos novos da Rsiqué.
    Bjs & uma óteema semana!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. nossa adorei o esmalte uma cor unica amei mesmo.. olha que nem curto muito esmaltes escuros.. adorei teu blog um charme já to seguindo.. da uma passadinha no meu ?

    Estilo 4 U

    Abração

    Não deixe de conferir...
    Sorteio Sideway | Facebook

    ResponderExcluir