23

Carimbo: BM - 321

Olha eu aqui de novo me arriscando nas carimbadas! Sério gente, às vezes dá vergonha mostrar isso porque, eu não sei carimbar direito. Me sinto como um pai olhando o desenho todo borrado do filho! hauahau


Então, enfim acabou o mimimi sobre esmaltes para carimbo: meu namorado comprou 2 pra mim, o Preto e o Prata da Blant Colors. E, desde que eu recebi o kit de plaquinhas da Bunde Monster que eu quero fazer coisas leeendas nas unhas, mas, como? kkk



Primeiro eu pintei as unhas com o Venezia da Super Pérola, da época em que a Eliana ainda assinava a coleção; sim, é antigo e encalhado! :s


Depois eu escolhi a estampa de florzinhas da plaquinha 321 da Bundle Monster para carimbar. Juntamente com o esmalte Preto pra carimbo da Blant.


E ficou assim:


Falhado, principalmente nas pontas, o preto do esmalte ficou "clarinho" e passando o top coat, algumas borraram um pouco. Mas mesmo assim, eu amei, e não paro de olhar para as minhas unhas! kkkk #todaboba

É isso gente... Em breve, tem mais carimbadas, já que eu tô pura ousadia! haha
Beijos
;)

23 comentários:

  1. Poxa, mas eu gostei mt da combinação, essa estampa é mt linda! Tem algumas estampas da BM que são mt difíceis de usar, eu tb tô apanhando aqui kkkkkk
    Não desista :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lory, suas carimbadas já estão muito melhores do que as minhas viu?
    Eu ganhei um preto e um branco desses pra carimbo da Blant no pacotinho que chegou pra mim hoje... agora só falta o meu carimbão chegar e eu poder esmaltar de novo... hheheheeh

    Tem V.I.P. lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima terça!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  3. adooorei essa nail art!
    o verde menta de fundo tá super fofo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo verde e vem com tudo.
    Adorei o carimbo
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas, adorei a carimbada!
    Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tem que se arriscar mesmo, Lory! A perfeição só vem com a prática, rs! Às vezes, quando o desenho fica falhadinho, eu passo o esmalte na plaquinha, raspo e passo de novo. Aí ele fica mais forte!
    Amei essa estampa de florzinha! Ficou lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Aiii amei sua carimbada...
    Tah tão linda...
    Essa estampa tah mto fofa... Amei ameiii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. que arraso de carimbada!!!
    ameeei!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito giras!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Amei a combinação. O esmalte de base é mto fofo.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiii
    Que isso flor, não está borrado
    Está lindo!
    Amei a combinação
    Eu sim sou um desastre para carimbos
    Nunca consegui nenhuma florzinha
    hsuahushauhsuhau
    Bjss
    Até mais!

    Die Rosenrot Unhas Decoradas
    die-rosenrot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. flor não me dou bem com carimbo kkk mais sua carimbada ta perfeita!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah Lorry eu achei linda ac combinação
    e quanto a carimba nem está ruim
    e depois que se acostumar vai ficar craque
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Owwnn flor, me identifico com você, também não consigor fazer carimbadas perfeitas como as que vemos por aí... Mas o que vale é a intenção né? E com o tempo acredito que nós vamos adquirir experiência e precisão nessa técnica super desejada hahaha.
    Tô te seguindo, adorei seu cantinho :)

    Tá rolando sorteio lá no blog, participa!
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Lory, eu não tenho coordenação para usar um carimbo na minha unha. Sou muito atrapalhada hahahahaha

    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  16. Gostei do tom do esmalte e da estampa, acho que como tudo tem que praticar muito e não desistir, não está ruim, os borrados são tão poucos, vc está quase lá...

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Sua carimbada tá ótima, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. O esmalte tem um tom lindo!!!
    A estampa que escolheu é linda... sua carimbada ficou ótima!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Lori, antes de mais nada queria perguntar uma coisa: Quanto mede esse desenho de unha toda da tua plaquinha? Os meus da plaquinhas Bundle Monster são pequenos e estreitos, ai nem gosto de usar :( Só uso quando a unha quebra e tenho de lixar todas, haha.
    E sobre a carimbada, eu gostei! Mas o top coat sempre borra ¬¬ Tem de esperar secar um pouco pra passar.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  20. Realmente ficou muito linda sua carimbada. Achei fofo demais esse esmalte verdinho... Beijos http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei ficou lindo essas florzinhas, to louca para comprar uns carimbos para mim!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    SORTEIO PALETA NYX: http://www.jessicarcoelho.com/2012/10/sorteio-paleta-nyx-haute-jersey-leopard.html

    ResponderExcluir
  22. Como tá ele gennnnteee kkkk também to assim, minhas placas chegaram e os esmaltes também, tamo junta colegue! kkkk
    Ficou ótima, e pra iniciante agente sempre tem desconto rs

    bjo

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir