17

Esmalte Colorama - Noite Africana

Olá queridonas! Como vão? O tempo só passando rápido, hein? Nessa brincadeira, já estamos no meio do mês de Janeiro...

Só pra acabar um pouco com a metidez, hoje tem esmaltinho nacional, viu? kkkkkkk
O esmaltinho de hoje é o Noite Africana, da coleção África a Vista, da Colorama.


O Noite Africana é um roxo cremoso, e de boa pigmentação; só usei uma camada. Na unha do anelar tá meio "esmaltação americana", porque novamente, eu estava fazendo as unhas, e esqueci de tirar totalmente o creminho hidratante das cutículas. :P

 Eu quis fazer algo diferente do que sempre faço; sou fã de esmalte puro #chaaaata, então quis fazer algo meio "parecido" com um degradê de glitter. Na minha visão, até que deu certo; ficou bonitinho. Na da câmera, falta muito glitter pra isso ficar próximo de um degradê decente! hauahau
Usei o New York Girl da Top Beauty.


Eu gosti, apesar de tudo.

Fiquem com Deus!
;)

17 comentários:

  1. Achei lindo o resultado. Mto fofo mesmo. Apaixonei pelo glitter.
    Beijos flor

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo este azul, mas acho que os coloramas estão manchando bem
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida os preços não estão altos custou R$5,00 cada
    Passando para desejar
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Acho esse roxo da colorama tão lindo!
    Já eu sou o contrário de você, difícil usar um esmalte puro!
    sempre tenho que me jogar no glitter hahahaha
    beijooo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, adoro o noite africana!
    Que isso mulher, vc fez troquinha internacional e meu chanel dói no seu bolso??
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou linda a combinação.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor amei a combinação linda!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma amiga que é enlouquecida por esmalte nessa cor.
    Bom fds.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  9. que perfeito esse tom com glitter amei a forma com que usou !

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu dégradé de glitter viu, ficou super sutil!
    Eu ganhei esse roxão lindo na minha primeira troquinha e ainda não consegui usar... e para completar o dermato me deixou de gastigo por mais 14 dias... grgrgrgrg
    Adorei o seu 'eu gosti'! Muito fofooooo!

    Super beijo e um excelente fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  11. Que lindo que ficou !!
    Lindo glitter, não conhecia :D
    Beijosss

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fofo! <3 Amei o N.A e com o glitter ficou mais fofo ainda! <3
    Mil beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei o nacional azulzinho,e o Top beauty é lindissimo!
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem legal
    ;)
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  15. Eu gostei...
    Ainda tô pra usar o meu Noite africana, vou até ver se uso ele hoje.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que combinação linda... amei
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Lorry adorei
    linda essa unha
    esse esmalte tem a cor maravilhosa
    e adoro quando você ta metida
    kkkkkkkkkkk
    #Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir