26

Esmalte Kolt - Sedução

Então, gente bonita; como estão?
Quero agradecer a todos os comentários, dicas e opiniões sobre a minha futura loja virtual. Sim, tudo indica que ela realmente funcionará, e eu estou tendo a ajuda do meu namorado nisso, como ele mesmo disse: "meu sócio"! kkk Em breve, trarei mais informações para vocês!

Hoje eu vim mostrar um esmaltinho Kolt. Ele faz parte da coleção Secret Night, e o nome dele é Sedução.


O Sedução é um azul originalmente fosco, mas, como eu não consigo gostar desse acabamento por muito tempo, acabei aplicando o top coat, antes mesmo de tirar fotos.
Na verdade eu tentei usá-lo fosco, e era logo após ter pintado que eu deveria ter tirado as fotos, mas, fiquei com preguiça e no decorrer do dia ele acabou pegando aquele especto "engordurado". Daí eu só retoquei #maleporcamente , passei o top coat, tirei as fotos, e depois tirei ele das unhas.


Passei 2 camadas do esmalte, e mais 1 de top coat.


É uma cor bonita, mas, não tem nada de novo.

Vocês já usaram o Sedução? Preferem fosco ou brilhante?
Beijos
;)

26 comentários:

  1. QUE AZUL LINDO E NÃO ME PARECE CANETINHA BIC....ADOREI
    Passando para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Azul é tdo de bom. Amei esse, ele é lindooo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que show de esmalte, adorei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Faça uma loja virtual sim e por favor, aproveitando o post, venda Kolt!!! Adorei o que usou, por ser da marca e por ser azul, lindo! Ótima Semana ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte não é complicado pra vc tirar qdo começa a descascar?
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  6. Lidnoooo! <3 Prefiro ele brilhante assim mesmo! <3
    Perfeito!
    Bjss :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo, mas queria muiiito ter visto ele fosco...

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse azul...
    Eu gosto mto de esmalte fosco, ele deve ser lindo com o acabamento original tbm...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu amo esmaltes kolt esse ta lindo , Ah e resposta chegou sim viu eu moro no Sarinha!
    http://esmalterica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Um azul lindo, sendo que amo esta marca...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Lory tomara que de tudo certo no seu projeto
    quanto ao esmalte a cor e linda
    curti bastante
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Esse esmalte é lindo demais, Lory! Adoro a Kolt :)
    Sobre a lojinha, acho super válido você abrir... mas eu começaria com um "blog sale", aqui no teu blog mesmo... Para ver se o negócio engaja. :) E conte comigo no que precisar! :)
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Ele é lindo, adoro dos dois jeitos.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, adorei a cobertura!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou suspeita pois AMO azul! Já usou o Santorini da Jequiti? É lindo também! Amei seu blog, achei no mundo dos esmaltes e já estou seguindo.

    Voltei com o blog e já tá rolando com CUPOM DE DESCONTO.

    Beijos
    Morena Flor

    Bag Glam
    Fan Page
    @americobritto
    Blog das Morenas

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo, adorei demais!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. adorei o esmalte azulão!
    beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  18. Esse sedução é uma coisa linda, mesmo... acho bonito ele fosco também, mas também não consigo aceitar esse efeito engordurado kkk
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. É uma sedução mesmo,gostei muito dele.
    Bjus! Dani

    ResponderExcluir
  20. Acho esse esmalte muito lindo e ficou ótimo em você =)

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo ele fosco, mas só nos outros KKKKKKKKK. Em mim acho terrível, só o top coat salva!
    Mas achei lindo em você, e não vi nenhum retoque " #maleporcamente " u.u
    E vamo que vamo abrir a lojinha o/
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  22. Bem lindinho, eu não gosto de foscos vc colocou o top coat e ficou divino! Assim eu amei!

    bjos,
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho ele... lindo demais, Lory, amei!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Violet
    neonviolet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oii Lory!!
    Eu tenho um roxinho da mesma coleção! Será que todos sao foscos?
    Prefiro ele brilhante assim mesmo! ficou lindo =)
    beijinhos

    www.fazendopreguicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir