20

Nail art: Gradiente + Labirinto

Oi gentee! Já faz um tempo que eu queria fazer uma nail art... E depois de 3 dias sem esmaltar as unhas, decidi que era a hora. (acabou a loucura! rs)
Fiz essa nail art inspirada no Chalkboard Nails, lá tem várias manis assim. Sei que a minha não chegou nem aos pés, mas foi divertido tentar. Ah, a partir de hoje colocarei as marcas d'água no meio das fotos. Não que eu esteja achando que minhas esmaltadas estejam lá essas coisas, mas é tão chato quando pessoas postam fotos alheias sem os devidos créditos! Enfim, vamos ver a nail art:


Ok, eu sei que não ficou lindo. E olhando assim as fotos, o esponjado e os traços, ficou mais parecido com algum desenho feito por uma criança! kkk


Eu tirei foto de como fui fazendo. Primeiro pintei todas as unhas de branco. Depois de escolhidas as cores, fui esponjar. Tentei fazer do método de sempre, mas, não deu certo, então, apelei por aplicar os esmaltes diretamente na esponja e depois nas unhas. Para vocês terem uma ideia de como é, tirei foto da esponja:


Depois esponjei as unhas, e como não tenho costume de cobrir ao redor das unhas, tirei a foto deles assim, melecados! hauahau


Unhas devidamente melecadas esponjadas, era hora de fazer os "labirintos" com a tinta de tecido, preta. E depois, limpei os cantinhos e ficou assim:


Consegui até desenhar na mão direita. A julgar pelos traços, ficou tão ruim quanto a esquerda! kkk


Ah, os materiais usados foram esses:


Esmalte Kissex - Pétala
Esmalte Risqué - Laranja Siena
Esmalte Risqué - Amarelo Real
Esmalte Toque Final - Green
Esmalte Toque Final - Azul
Tinta para tecido na cor preta
Pincel

E aí, o que acharam? Ficou muito ruim?
Beijos
;)

20 comentários:

  1. Adorei o resultado, lindo demais.
    Também coloco marca d'água nas minhas fotos, é ridículo blogueira sem assunto vir e pegar o nosso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida super diferente

    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos colorido

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida vi agora seu comentário a marca é do Brasil e custou 20 dilmas.kkkk
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos colorido

    ResponderExcluir
  4. Achei lindão demais,não tenho habilidade para essas coisas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei o máximo o resultado da sua mani, cores vibrantes, ficou shooow.
    Linda mesmo.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que lindoo!
    achei super diferente!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh era exatamente assim q tinha imaginado minha esponjada para o carnaval, mas não sou mto boa nisso.. E fui mto cabeça em usar uma cor por vez.. Mas eu aprendo..
    Suas unhas ficaram lindas, adorei a nail art... Ficou mto show

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Nem vem que ficou bem lindo! Gostei das cores do gradiente :D E gostei também do labirinto. E posso dizer? Invejei um pouco >< Não consigo de jeito nenhum usar pinceis --'
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do gradiente, ficou bem legal!
    Sou uma negação pra desenhos ou qualquer risco usando pincel :/
    Beijoss

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/2013/02/super-sorteio-de-aniversario_14.html

    ResponderExcluir
  10. que luxo de unha! adorei, voce é muito criativa.

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Putz, essa nail art ficou muito bacana, adorei!

    Bjs & óteemo fim de semana!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu vou tentar fazer achei da hora :D so não sei se consigo a parte pretaa bbj

    kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Uma criança muito feliz, as cores estão ótimas!!


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Lory! adorei a esponjada as cores ficaram lindas! sempre confiro o blog dela tb, adoro as dicas!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  15. Muito legal, e as cores por baixo estão dando a maior vida. A marca d'água é super importante, digo que a minha é nômade, cada hora tá num lugar, e tento sempre colocar bem perto das unhas. Tem gente que não pede autorização para usar as imagens dos outros.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Nossa que unha mais elaborada e linda....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito... eu não tenho coordenação motora para isso!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir