27

Esmalte Novo Toque - Ametista

Oioioi gentee! Desculpem pela ausência, mas, a faculdade voltou com força total, e eu já tenho mil coisas pra fazer!

O esmalte de hoje é o Ametista, da coleção Pedras Preciosas da Novo Toque/ Toque Final.



O Ametista é um esmalte violeta de base jelly, cheeio de glitters holográficos! Peensem num esmalte lindo! Usei 3 camadas, só porque me empolguei mesmo, mas com 2 ele já cobre bem. Depois passei só uma camada de top coat, pra deixar beeem lisinho!


Me apaixonei por esse esmalte! E no sol brilha ainda mais!


Se Deus quiser, em breve estará à venda na Esmalteria Baiana!


Beijos
;)

27 comentários:

  1. Linnnndo!!! Vc precisa colocar logo para vender sou louca por eles rsrs
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ale no comentário acima. Vc tem que colocar logo para vender na sua loja. Tbm sou louca por eles, e por aki nem sombra.
    Linda esmaltada.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga esse esmalte 3D da novo toque parece um holografico de tanto que brilha! Eu tenho ele tbm mais ainda nem usei o meu hehehe. Amei! Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Gente esse esmalte e e outros da coleção que eu vi em outros blogs é lindo de viver!!! Quero muitos alguns dessa coleção que infelizmente não vende por aqui :-(
    Coloca logo no seu site para que eu possa encomendar!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Esta coleção é linda demais eu adoro
    Este roxo é fofo
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo, fiquei apaixonada.
    Lindo demais. Quero um pra mim....

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo! Amei o TC deixou ele bem lisinho mesmo! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que luxooooooooooooooo!
    O acabamento dele é liso ou áspero como os glitters Lory?
    Se for liso, as blogueiras americanas classificam como scattered holo (que nem o Miss Conduct da Orly)... estou esperando o meu Aurora da Zoya que é super parecido com esse.
    Amei demais!

    Beijos e uma ótima quarta!
    Gio
    GioNails

    ResponderExcluir
  9. ameii esse glitter super denso!
    tava procurando um esmalte assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda, amei!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da cor, e o brilho e perfeito. :)
    Beijos.
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quanto glitter! super bonito, e o tom também é lindo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, adorei a postagem..
    Cheirinho ♥

    ResponderExcluir
  14. UAU, lindo mesmo, do jeito que eu gosto: com bastante brilho!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei esse rosa. Eu não sou uma pessoa que seja fã da cor, mas ultimamente (leia-se nos últimos três dias) voltei com 6 novos esmaltes rosas pra casa haha.
    Cada dia que entrava em um lugar diferente, achava um e gostava.

    http://loveismyonlyweapon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte liiindo lory, se ele entrar na lojinha eu já quero!
    Adoro esmaltes com base jelly, e esse lembra muito os da coleção 5D da ellen gold.
    Ele ficou lindo demais nas tuas unhas!

    Beijinhos, Gab.
    www.nailsbygaab.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte mais liiiindo.
    Adoro glitter, adoro roxo, enfim... rs
    A esmaltação ficou uma graça :D
    To seguindo seu blog flor.

    Beeeijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sou LOUCA por essa coleção, mas nunca encontro por aqui, mimimimi.
    Esse é LINDO!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  19. Ele é muito lindo.
    Adoro esse efeito.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o resultado, muito bonito.

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Esse esmalte é coisa de louco... se não fosse pela embalagem chinfrim, eu jurava que era importado!

    Besos!
    http://www.esmaltedescontrol.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa
    bem lindo mesmo.

    Queria que vendesse aqui, mas vou esperar pra comprar na sua lojinha.

    bjs
    unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho, eu tenho, eu tenho *-* E ele é realmente uma coisa linda dos céus!
    Adorei ele em você, e o brilho dele é tão lindo! Em algumas unhas da até pra ver o "prisma" dele, haha.
    E quanto tiver na loja, acho que vou comprar os que me faltam, e até os que já tenho!
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  24. Eu quero saber onde eu encontro esse esmalte. Sou do ceará preciso de um contato. vcs tem algum por favor?

    ResponderExcluir
  25. PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO... SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.com.br

    ResponderExcluir