17

Esmalte Rivka - Mel

Olá, amadas!

Eu ando tentando desencalhar um monte de esmaltes da minha caixinha de não usados, que por sinal já passaram dos 80! ¬¬ Mas, fica meio impossível quando vou adquirindo mais esmaltes, né!? Quando desencalho um, bate um alíivio... Mas aí naquele pulinho na farmácia, acabo trazendo 2, 3... rsrs

Falando nisso, desencalhei o último Rivka que ainda faltava ser usado. O Mel, da coleção St. Tropez.



Mel é um esmalte lilás perolado e de glow dourado. Usei 2 camadas e mais uma de top coat.


As fotos não ficaram muito boas, pq a doida aqui achou de tirar todas no sol. :p
Beijos
;)

17 comentários:

  1. Gente, que fotos lindas.
    Eu amei esse esmalte, adoro tons assim!
    Gostei de toda a coleção quando foi lançada e não comprei NENHUM :(

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho um Rivka encalhado, mas não é tão lindo quanto o seu!
    Beijos
    Ótimo feriado!
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Lory!
    Adoro lilás e este está lindo de morrer.
    Não tenho nenhum esmalte da marca, infelizmente.

    Tem post fresquinho lá no blog.
    Beijos
    GioNails

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção é perfeita!
    Amei demais a cor ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo lilás mais não curto muito na unha, porém esse é bonito.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lilás fofo! Tem cara de algodão doce!! =)

    beijos
    http://cafofo-dos-esmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô contigo! hahahaha, mesmo dilema dos esmaltes encalhados x visitas a farmácias e trazer sempre novos pra casa, rsrs.
    Minha lista aqui também está acima de 80.

    Eu adorei esse lilás, uma graça! Tenho poucos esmaltes da Rivka, acho que só 2, e nenhum dos dois nesse vidrinho fofo, rs.

    Beeijos!
    Bolsa sem Fundo

    ResponderExcluir
  8. Um lindo desse não era pra estar encalhado! malvada vc! rsrsrs
    Lindo! e ficou um encanto em suas mãos!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei essa cor super fofa, bem delicadinha! *-*
    Beijos :*

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaah lindoooooooo!
    amore, por curiosidade.. quantoos esmaltes vc teem??
    http://blahoestraich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lorena, que roxo liindo!
    E à propósito, AMEI O NOME DO BLOG! Não tem blog com nome mais perfeito que esse! Sério! É a primeira coisa que eu penso qnd vejo um esmalte liindo! hehe
    Beeijos :*
    Tô te seguindo, dá uma passadinha lá no meu :)
    Vermelhodivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda cor amei
    Saudades
    Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte lindo, amei! Adoro fotos tiradas no sol! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótimo sábado!
    Ainda não voltei de vez mas breve volto...:)
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. Super lindo esse Rivka, adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir