10

Esmalte Fina Flor - Mojito

Oláa, maravilindas!!

Sabem que por enquanto ainda tô postando as esmaltadas do tempo em que eu fiquei afastada do blog né? tem cerca de umas 18 ainda (me aguentem! kkk). O número seria maior se eu não tivesse repetido esmaltes!
Tudo isso pra dizer que esse esmalte que vou mostrar hoje eu tenho desde antes de começar esse blog. (!) Ou seja; mais de 2 anos! E que, só fui usar em setembro do ano passado! ;p




O retardatário é o Mojito, da coleção Summer Drink da Fina Flor. Ele é um verde militar cremoso. Já disse aqui no blog o quanto não gosto do cheiro q tem os esmaltes dessa coleção né? Nossa, muito enjoativo! Fora q o Mojito é bem ralinho. Na foto, todas as unhas, exceto a do dedo anelar estão com 2 camadas. A do dedo anelar eu dei uma ~escorregada básica~ e pra tentar corrigir, passei uma terceira. Achei q nas fotos não daria pra notar, mas deu! heueheue



Desse tom de verde, eu gosto mais do que os outros... sei lá, são mais discretos, mais chics! rsrs Vcs concordam?

Beeijos
;)

10 comentários:

  1. Ele é lindo, tb gosto de verdes assim.
    Ms não vi nada no dedo anelar não!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor, ficou linda a esmaltação
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cor linda, tenho um da Colorama parecido, mas ainda não usei. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ele é bem bonito Lory, pena ser ralinho.
    Eu ainda prefiro verdes mais clarinhos, mas esse ficaria top com uma carimbada dourada... hehehehehe
    Beijão e uma ótima quarta querida!
    GioNails | Gio_Nails

    ResponderExcluir
  5. Adoro este tom de verde, fica sempre bem... em qualquer estação e ocasião... ficou perfeito...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda, como sempre arrasando.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos

    ResponderExcluir
  7. A cor e bonita chamamos de rato né?
    Nao ja perdi a conta da minha colecao ainda mais saber so rosas..kkkkkkkkk
    Obrigada pela visita
    otima quarta-feira
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo verde militar, mas esperar 2 anos pra usar o bonito? Gzuis!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Achei a cor lindíssima, sempre gosto de cinzas.
    Amei demais esse na tua unha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir