1

Feliz 2014!


Oi genteeeeeeee!!!

Não gosto de blábláblá de ano novo porque, sempre fazemos muitas promessas que nunca cumprimos! Então, vou tentar falar sobre algumas coisas que me acontecerem nesse tempo em que estive longe daqui.

1° - Terminei a faculdade! \o/ Acabaram-se todas as lamentações sobre provas, trabalhos, estágio, TCC (que aliás já apresentei e passeeeei!)
2° - Pensei em abandonar o blog de vez. Toda a minha correria com a faculdade ano passado só me deixava tempo para pintar as unhas, porque é claro; não consigo deixa-las peladas! rsrs Mas, fiquei por fora dos lançamentos esmaltísticos e posso dizer que foi o ano em que eu menos comprei esmaltes. Tirei foto de todas as esmaltações, me dei o agrado de repetir esmaltes (afinal eu não fazia isso, já que os não usados são eram muitos!) E só por ter estado fora por 4 mêses - o que eu considero muito tempo - me deixou desanimada para recomeçar. Mas ao mesmo tempo com muitas saudades de estar aqui postando, comentando e tudo mais... Por isso, tô aqui, disposta a voltar e já garanto a vocês muuuitas postagens atrasadas! rsrs
3° - Agora faço parte da RCC (Renovação Carismática Católica). Sei que isso não tem nada a ver com esmaltes, mas é que minha vida tem mudado muito desde então, e também agora participo de dois ministérios de música católica, então, se houver falta de tempo novamente, é por causa disso (já que eu continuo desempregada! :( ).

Então é isso, queridas! Aos poucos espero conseguir fazer o blog voltar ao que era antes!
Beijoos
;)

Um comentário:

  1. Parabéns pela faculdade, dá um alivio danado, né?
    Pensar em largar o blog é normal... quem nunca?
    Show pelo RCC!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir