5

Esmalte Toque Final: Balada

O esmalte de hoje é especial; foi minha sogra quem deu. Tem um amigo da família representante da marca (aêoooo), e ela comprou alguns pra mim, pouco a pouco vou mostrando os outros, mas, de longe esse é o mais lindo! A marca Toque Final eu conheci quando fui a Eunápolis , e lá comprei 2 da marca. Por falar nisso, eu não sei se o esmalte é de lá de Eunápolis mesmo, ou se é de Itajuípe, aqui mesmo na Bahia. Deixando a conversa de lado, vamos as fotos:


Na foto e nas minhas unhas, ele tá azul, mas, no algodão tá roxo. Ele tem uns glitterzinhos que dá pra ver no vidrinho, e na unha deixa o esmalte com um aspecto um pouco áspero, mas quase não dá pra perceber. E ele também é suuper pigmentado; só usei 1 camada! O único problema dele, eh que ele quase não tem brilho, daí eu passei 1 camada de top coat.
foto beem de perto! hauhau
Tô amando minhas unhas! *-*

5 comentários:

  1. Hum.. estreiando no blog novo!
    1º boa sorte nessa nova empreitada. ^^
    2º sabe, que é engraçado, pois eu tava pensando em escrever um post sobre seus esmaltes. São tao lindos e diferentes que ia postar. Além das suas unhas serem lindas, né Lory.
    Adorei saber que tem um blog só deles agora, vai fazer sucesso, viu!
    vou divulgar.. =D

    Beijocas

    -
    Blog da Carol
    www.carolinequeiroz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A proposito.. o outro blog vai ser excluido?

    ResponderExcluir
  3. Também fico muito feliz com seus comentários.
    Obrigada pelas visitas!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que lindo esse esmalte :D
    Não experimentei nenhum da marca ainda, e já quero esse!
    Sucesso com o blog, Lory! Suas unhas são lindas! Estou seguindo e voltarei sempre, já está nos meus favoritos! Qualquer coisa pode dar um grito que eu ajudo!
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Menina, sou gerente da Mascarenhas Cosméticos, fabricante dos esmaltes Toque Final e Novo Toque Craquelado, nossa fábrica fica em Ilhéus, na Bahia. Segue meu contato: licia_barreto@hotmail.com; 73-3689-1138. Mande sugestões, críticas, curiosidades, q a gente vai dando retorno. Bjo grande!

    ResponderExcluir