1

Esmalte Risqué: Besouro

Não sei se acontece com alguma de vocês, mas eu sou assim: se aparece uma coleção nova de tal marca de esmaltes, fico louquinha por ela, e principalmente pelo "queridinho da coleção". Mas quando acabo comprando, no fim das contas, ele nunca é o primeiro que uso! Foi o que aconteceu com o Besouro, da Risqué.

Quando vi sobre a coleção na internet, e as primeiras fotos de quem já tinha comprado e experimentado, fiquei louca! Queria muuito o Besouro! Quando achei aqui em Itabuna, comprei a coleção inteira, e no fim das contas, usei primeiro o Viúva Negra, o Poção do Amor, o Chão de Estrelas, e só esse final de semana passado, resolvi usar o Besouro!




Mas acho que foi até melhor, porque a decepção foi grande! Quase não vi "duochromicidade" (inventei agora) nesse esmalte!
Primeiro tentei usar sozinho, mas achei bem sem gracinha, então testei com um preto por baixo. Só eu não consegui ver muita coisa? Lá pelo 3º dia foi que eu vim notar alguma tonalidade verde nele, já que o roxo, era evidente. Tirei outras fotos, mas, deu no mesmo:

duochrome, cadê você??

Daí depois de 4 dias, tirei, porque a "fila dos não usados" tá grande!


Os próximos duos a usar são o Sex Appeal da Impala, e o Iridium da BU; tomara q que eles não me decepcionem também!

E vocês meninas, relação de amor ou ódio com o Besouro?
Beijos!
;)

Um comentário:

  1. Muito bonito ele, essa coleção da Risqué é óteema!
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir