10

Esmalte Colorama - Black

Oláa povo bonito!

Minha cor favorita é o preto, mas, quando se trata de esmalte, nem consideramos o preto e o branco como cores de verdade, né? Usamos o preto por baixo de glitters, ou como base para esmaltes multi ou policromáticos. E o branco geralmente, usamos como fundo para nail art ou para "acentuar" esmaltes neons.

Mas dá vontade de usar eles purinhos de vez em quando, não dá? Eu pelo menos gosto... e porque não mostrar no blog? Esse preto aí é a primeira vez que uso, digo, o da Colorama. Já usei muitos outros...




Só uma coisa que acabei não curtindo muito no Black, foi o fato de que ele precisa de 2 camadas pra ficar assim lindão! Geralmente, uso só uma camada nos outros pretos... Mas esse não é muito pigmentado. Pelo menos matou a vontade de usar um pretinho básico! rsrs


E vocês, curtem um esmalte preto ou branco puro?
Beeijos
;)

10 comentários:

  1. Adoro pintar com esse esmalte ele é ótimo e lindo.
    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo esse esmalte :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima sabado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Colorama é colorama, adoro a qualidade da marca e eu tenho esse esmalte também, são duas camadas mas que secam rápido então a beleza é bem vinda :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa é minha cor preferida, então nem preciso dizer que amei essa esmaltação, né? rsrs
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  6. Pior que eu também gosto do preto..
    Adoro pintar a unha com preto fosco, fica linda!!
    Abraços e tenha uma ótima semana..

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não usar muito, eu amo um esmalte preto "puro" nas unhas!! O black era o meu favorito, mas depois fui comprando outros. Lindas unhas!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu faço o que vc falou mesmo, uso de base para outras coisas, nunca sendo o esmalte principal, hahahhaahah.
    E eu nunca consegui cobrir a unha com uma camada só de preto, sempre uso 2

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  9. Passando pra desejar uma boa semana e avisar que eu voltei, tem post novo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei, eu amo esmalte preto mas só se for bem brilhante, como esse aí!
    Lindo resultado final.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir