8

Esmalte Novo Toque - Morango

Olá, girls!

Em vocês já bateu aquela vontade de usar um esmalte diferente de todos aqueles de costume? Em mim bateu, e nesse dia, eu resolvi usar o Morango. Ele é da Novo Toque (antiga Toque Final) e desculpem, mas eu não sei informar se ele faz parte de alguma coleção. Só sei que ele é lindo!


Hunrun, ele parece rosa, eu sei. Mas, eu não consegui captar a cor dele direito; ele é mais escuro que isso. E eu ameei essa cor! Usei duas camadas, e mais uma de top coat.



No sol parece mais rosa ainda! kkk


Me amarrei no Morango! *-* Vocês tem algum esmalte assim, que tinha tudo pra ser odiadinho, mas acabaram gostando muito?

Beijos
;)

8 comentários:

  1. Lindo esse tom, ficou super fofo nas suas unhas :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou com o blog querida! Amei a cor, eu também já tive casos de "pré-conceito" com alguns esmaltes também. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, adoro esse tom de Rosa queimado.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  4. Quando abri a página do blogger e vi esse teu post naquela lista de leitura, tive que vir aqui e ver mais de perto! Ele é lindo e ficou fofo nas suas unhas =)
    Saudades de passar por aqui,
    Beijos
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que isto basta: É lindo!, o tom é super bonito, gostei bastante.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Acho que não tenho esta cor e me apaixonei
    Lindas unhas
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhh mas esse esmalte é lindo, porque vc achava que ele era odiadinho? kkkk

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. Eu também achei a cor muito linda, gostei demais do resultado na unha.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir